tag:blogger.com,1999:blog-4180359929758448415.comments2023-11-10T18:59:52.902-03:00Gol Bolinha & CIARodrigohttp://www.blogger.com/profile/01526580026977271628noreply@blogger.comBlogger24125tag:blogger.com,1999:blog-4180359929758448415.post-36756877446353482442018-01-26T13:46:38.550-02:002018-01-26T13:46:38.550-02:00Boa tarde, ASSOLAN. Teoricamente não haveria probl...Boa tarde, ASSOLAN. Teoricamente não haveria problema com essa adaptação, o que pode ocorrer é uma perda de potencia na velocidade final, pois o cambio continua sendo de 1.0. No mais é tranquilo essa mudança. Teria mais arrancadas. Obrigado pelo comentário.Rodrigohttps://www.blogger.com/profile/01526580026977271628noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4180359929758448415.post-69949078550010475002018-01-07T01:27:20.807-02:002018-01-07T01:27:20.807-02:00Eu comprei um gol g2 ano 96 CHT 1.0 com uma adap...Eu comprei um gol g2 ano 96 CHT 1.0 com uma adaptação de 1.6 nele o motor é carburador ( meu amigo falou que pode te trocado as camisas e aumentado o diâmetro do pistão e modifica o cabeçote ) gostaria de saber se tem algum problema esse tipo de adaptação ???Morenohttps://www.blogger.com/profile/01807158439089018147noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4180359929758448415.post-64591257061402703362017-09-03T12:00:49.552-03:002017-09-03T12:00:49.552-03:00Por nada. Nós é que agradecemos por suas considera...Por nada. Nós é que agradecemos por suas considerações. E use os conteúdos o quanto precisar. Abraço.Rodrigohttps://www.blogger.com/profile/01526580026977271628noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4180359929758448415.post-53016679932188632282017-08-26T10:30:57.369-03:002017-08-26T10:30:57.369-03:00Colega te gradeço por vc postar esses comentários,...Colega te gradeço por vc postar esses comentários, ajuda muito quem tem o gol bola assim como eu que já sofre muito com ele morrendo no meio da rua por isso vou trocar logo o bendito do sensor hall do meu kkkkkk abraços e obrigado e fica com Deus.jeronimojeronimohttps://www.blogger.com/profile/05043050323617964679noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4180359929758448415.post-52458459042476554182017-04-27T18:48:50.068-03:002017-04-27T18:48:50.068-03:0015w40 semi sentetico pode ser usado no motor AP 1,...15w40 semi sentetico pode ser usado no motor AP 1,6<br />Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/15194446048427870973noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4180359929758448415.post-43029274215934589452017-04-05T15:44:43.617-03:002017-04-05T15:44:43.617-03:00Boa terde eu tenho un gol bola e ele esta bebendo ...Boa terde eu tenho un gol bola e ele esta bebendo muito qual o cabo e vele e o original deste moto cht <br />Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/09905900475097744562noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4180359929758448415.post-56834031292065870912016-11-30T10:48:49.969-02:002016-11-30T10:48:49.969-02:00kkkkkkkkk que onda...kkkkkkkkk que onda...Aristenio's Bloghttps://www.blogger.com/profile/10321077048235985594noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4180359929758448415.post-7284158336160332152016-11-10T11:12:39.948-02:002016-11-10T11:12:39.948-02:00fica só a carcaça kkkkfica só a carcaça kkkkAnonymoushttps://www.blogger.com/profile/12361133040576430651noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4180359929758448415.post-46953676767376124472016-09-09T12:51:55.488-03:002016-09-09T12:51:55.488-03:00Kkkkk... eu nem tentei... só tinha uma recomendaçã...Kkkkk... eu nem tentei... só tinha uma recomendação q eu já fazia. A do tanque....Rodrigohttps://www.blogger.com/profile/01526580026977271628noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4180359929758448415.post-30718429944129077602016-09-09T08:31:56.468-03:002016-09-09T08:31:56.468-03:00Kkkk conclui as recomendações aki citadas. Acabei ...Kkkk conclui as recomendações aki citadas. Acabei com o carro e o casamento.kkkkkkkk<br />Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/03834470373210277850noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4180359929758448415.post-18805784868219270072016-08-28T01:17:53.885-03:002016-08-28T01:17:53.885-03:00Por nada! espero que consiga resolver o problema, ...Por nada! espero que consiga resolver o problema, caso consiga, poste aqui a solução, poderá servir para outros proprietários. Abraço!!Rodrigohttps://www.blogger.com/profile/01526580026977271628noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4180359929758448415.post-76240336879760326162016-08-26T10:28:42.028-03:002016-08-26T10:28:42.028-03:00Obrigado! vou ver esses itens....Obrigado! vou ver esses itens....Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/05835853060965960257noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4180359929758448415.post-30998106068187261462016-08-26T00:39:08.666-03:002016-08-26T00:39:08.666-03:00Ola Fábio, entendi. No meu caso o gol também esta ...Ola Fábio, entendi. No meu caso o gol também esta assim, quando soltava o volante ele puxava para um lado. No meu caso levei no mecânico, ele trocou o pivô, resolveu a questão da folga, mas continuou a puxar para um lado, ele deu uma mexida na barra estabilizadora ou anti-torção, trocou as buchas dela, e depois levei para alinhar, acabou o problema de ficar puxando pro lado. Nao sei se seria o seu caso.~Fica a dica. Abraço!!Rodrigohttps://www.blogger.com/profile/01526580026977271628noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4180359929758448415.post-499695837991763362016-08-24T13:34:58.634-03:002016-08-24T13:34:58.634-03:00Ola Rodrigo pino de centro seria caminhão ou camin...Ola Rodrigo pino de centro seria caminhão ou caminhonete apenas um exemplo de como o veiculo se comporta....Seria pivô meu problema? ele deixa o veiculo andando fora de linha rodas traseiras nao acompanhando trajetória das dianteiras,ja que o veiculo nao tem indicio de colisão?!<br />Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/05835853060965960257noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4180359929758448415.post-22684764039561572272016-08-17T13:07:01.523-03:002016-08-17T13:07:01.523-03:00Ola Fábio, pino de centro, seria o pivô??Ola Fábio, pino de centro, seria o pivô??Rodrigohttps://www.blogger.com/profile/01526580026977271628noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4180359929758448415.post-81378578019397007402016-08-15T14:03:53.224-03:002016-08-15T14:03:53.224-03:00o meu gol 2007 parece estar com pino de centro com...o meu gol 2007 parece estar com pino de centro com folga a seguir ou para em uma linha reta o mesmo nunca fica na linha ja alinhei levei no monobloco e nada, aguem tem ideia do q poderia serAnonymoushttps://www.blogger.com/profile/05835853060965960257noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4180359929758448415.post-31100179028655567222016-07-20T19:13:22.536-03:002016-07-20T19:13:22.536-03:00Obrigado pelas considerações, seja sempre bem vind...Obrigado pelas considerações, seja sempre bem vindo. Abraço!!Rodrigohttps://www.blogger.com/profile/01526580026977271628noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4180359929758448415.post-30516042517023772672016-07-16T21:37:01.745-03:002016-07-16T21:37:01.745-03:00cara muito completo as informações,muito fáceis de...cara muito completo as informações,muito fáceis de intender valeu <br />emersonhttps://www.blogger.com/profile/14783483909061567314noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4180359929758448415.post-84260552926631164482016-07-12T13:52:02.340-03:002016-07-12T13:52:02.340-03:00Ola Sérgio Aguiar, me desculpe em demorar a respon...Ola Sérgio Aguiar, me desculpe em demorar a responder, tive alguns contra tempos aqui. Não sei se ainda esta com as mesmas duvidas, mas neste caso pra poder retirar a vela, não teve outro jeito, tive que remover o distribuidor. Ele é preso somente por um parafuso no corpo do motor. caso você retire, não esqueça de marcar a posição, para que possa colar ele de volta no mesmo lugar. Abraço!!Rodrigohttps://www.blogger.com/profile/01526580026977271628noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4180359929758448415.post-11281033930126663372016-07-12T13:45:20.860-03:002016-07-12T13:45:20.860-03:00Muito obrigado pelas considerações. e desculpas em...Muito obrigado pelas considerações. e desculpas em demorar para responder, tive alguns contra-tempos aqui. Mas realmente o da criar o blog surgiu devido a falta de informações sobre o assunto. Em relação a conversão vou procurar adaptar um trecho sobre este assunto também. Mais uma vez obrigado e seja sempre bem vindo! Abraço!!Rodrigohttps://www.blogger.com/profile/01526580026977271628noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4180359929758448415.post-1359093009876651122016-06-05T03:59:58.109-03:002016-06-05T03:59:58.109-03:00Nossa, que blog fantástico! Já havia visitado outr...Nossa, que blog fantástico! Já havia visitado outro blog sobre o Gol Bola CHT, mas não era tão organizado e cheio de conteúdo como este. Você está de parabéns pela iniciativa e pelo belo trabalho! E este artigo sobre a lendária ( e ilusória) conversão de CHT 1.0 em 1.6 está impecável também, objetivo e completo. Queria acrescentar um detalhe que considero importantíssimo para enriquecer o texto: o detalhe de combustível, álcool ou gasolina. Muitos donos de CHT 1.0 são induzidos a erro nessas oficinas "boca-de-porco" não só na conversão de cilindrada, que sem a troca do miolo todo do motor nunca fica 1.6 de verdade, mas também na conversão de combustível, que pode se transformar num inferno também principalmente nos injetados. Se existirem, devem ser pouquissimos os CHT 1.0 carburados originais a álcool, (principalmente Escorts Hobby e Gols quadrados), pois essa época era o inferno astral do álcool no mercado e fabricava-se quase nada de carros a álcool de fábrica. Já os injetados, os Gols bola 95 e 96, só saíram a gasolina, e tentar convertê-los pra álcool mantendo-os injetados é uma péssima idéia. Nos CHT carburados a gasolina, a conversão para álcool até é possível se for feita direito, usando kit de pistões, cabeçote e carburador próprios para álcool, além de coletor aquecido. Ajuste fácil. Nos injetados é quase impossível se obter um bom resultado com álcool mantendo-os injetados sem gastar muito, ao ponto de não valer a pena, sendo melhor mantê-los a gasolina.Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/17187560931015037669noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4180359929758448415.post-26696472909095432102016-01-12T20:54:21.199-02:002016-01-12T20:54:21.199-02:00Estou com o mesmo problema. Não consigo retirar a ...Estou com o mesmo problema. Não consigo retirar a vela do terceiro cilindro porque o bendito do sensor hall fica bem na frente da vela impedindo o manejo da chave de vela. Por gentileza, poderia me informar como se retira esse sensor, se tem que tirar algum parafuso, etc. Já tentei, tentei e não consegui, tenho medo de quebrar. Ele é só encaichado ou algum jeito específico de retirar ? Fivo muitíssimo grato pela ajuda que puder me proporcionar, pois estou desempregado não posso pagar um mecâniico, no momento.Sergio Aguiarhttps://www.blogger.com/profile/09911341715577969273noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4180359929758448415.post-71327083660024468052015-08-17T12:41:17.249-03:002015-08-17T12:41:17.249-03:00Grato pelas considerações. Um grande abraço!!Grato pelas considerações. Um grande abraço!!Rodrigohttps://www.blogger.com/profile/01526580026977271628noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4180359929758448415.post-62997097807585836492015-08-17T10:10:45.221-03:002015-08-17T10:10:45.221-03:00Deu pra sentir o cheiro de carro limpo daqui!
Para...Deu pra sentir o cheiro de carro limpo daqui!<br />Parabéns pelo blog! Muito necessário para quem tem esse super carro.<br />Aqui em Fortaleza é fácil encontrar alguns em ótimo estado de conservação, igual a esse seu. Carro novo.<br />Abração.Santiago Vieirahttps://www.blogger.com/profile/05268810054414389969noreply@blogger.com